terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Pequeno Universo...

Meu pequeno universo é repleto de tudo que amo 
Nada é em vão, nem por simples acaso 
Adoro cada detalhe do meu mundinho 
E aproveito ao máximo 
Mesmo quando nem tudo são flores e amores
No meu pequeno universo tens de tudo Kit completo... 
Com tempestades, chuviscos, ventos, flores e sol 
Com aromas, cores, texturas e diversos sabores 
Com pessoas especiais além do que podem imaginar 
Feito de dias felizes e outros tristes 
De noites de choro e insônia 
E também de noites de festa, dentro ou fora do meu coração 
Não há espaço para a rotina total 
Porque meu pequeno universo esta em constante metamorfose 
Tudo muda o tempo todo 
Encontros e desencontros 
Idas e vindas 
Partidas sem adeus 
Chegadas inesperadas 
Começos, meios, fins, 
Recomeços e a vida segue 
E meu pequeno universo girando como uma roda gigante 
Mutação incessante 
Meu mundo inteiro imperfeito-perfeito 
Do meu jeito 
Do seu jeito 
Do jeito de quem chega e se aloja nele. 
Desejo que ao se alojar 
Sinta-se a vontade
E que seu tempo dentro 
Do meu Pequeno Universo 
Seja mágico e repleto de delícias e sorrisos 
Tenha dias e noites felizes 
E seja sempre bem vindo!

Caroline Guterres

2 comentários: