quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Um Novo Brilho...


Tudo acontecendo ao mesmo tempo...
Confusão de mais para entender a falta que sinto!
É difícil definir se a “saudade”, é realmente, simples saudade...
Ou se, algo maior está por traz de toda essa ausência.
Não era para ser assim...Mas agora, o que é que se faz?
Não posso, nem podemos voltar atrás, e desfazer tudo o que
aconteceu...
Laços foram rompidos para sempre...
E o que restou?
Não é o bastante para continuar o que vivíamos.
Não é o sufi ciente esta calmaria da rotina...
O pouco já não me satisfaz!
Sinto agora, uma sede insaciável de novidades...
De levantar da cama, e não ter um dia planejado.
De um novo brilho no olhar...
Uma vida nova para se viver...
Com surpresas, que me façam sorrir verdadeiramente.
Nada que seja grandioso, mas que venha simples e com emoções
reais.
Que me tire esse desespero...
Que leve embora toda essa angustia...
Para que a Paz habite minha alma.
E me traga a sensação de realização,
Felicidade intensa que satisfaça meu coração!
Preciso... agora...
De um novo brilho...
Não apenas no olhar
e sim... na vida.

Caroline Guterres

Nenhum comentário:

Postar um comentário