sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Se Manter Humano...

Sabe aquele dia que você só quer um abraço
Um colo ...
Um carinho...
Ou só escutar: eu estou aqui
Aquele dia em que o mundo parece ter subido em suas costas
E é bem nesse dia que todas as dúvidas resolvem aparecer
Que qualquer pingo de água vira tempestade
Saudades até do que não se viveu surgem nesse dia
Sensibilidade à flor da pele ?!
É tem dias que a vida tira um tempinho para judiar da gente.
Pensar demais...
Sentir demais...
Muitas vezes dói
E o fato é que ter sensibilidade e agir como ser HUMANO nos dias de hoje
Dói quase sempre
Poucas vezes vemos um ato bom ser olhado com bons olhos
Sempre tem um olhar invejoso para dizer que o ato de bondade foi por puro interesse
Corajoso demais quem ainda consegue se manter humano
No meio do caos em que nos encontramos nesses tempos
Só sei que ainda tenho Fé e acredito que possam existir pessoas
Com bondade pura e desinteressada em seus corações
Ainda acredito que tudo vai dar certo e não perco a Fé
De que o bem sempre vence o mal de alguma maneira
E apesar de o ato maldoso de alguém hoje ter me deixado magoada e sensível
Só me fez perceber que graças a Deus não sou como essa pessoa
E que dentro de mim ainda habita o Bem e o Bom
Como diria Caio F. Abreu:» Aqui só existe o bem. Se você me deseja o mal, eu te desejo amor!”
E que dessa forma Deus me permita viver até o fim.

Caroline Guterres

Nenhum comentário:

Postar um comentário